20 RAZÕES PARA SR FELIZ

Massagem em campinas Vidya

Aqui estão 20 razões pelas quais algumas pessoas estão sempre felizes.

Algumas pessoas simplesmente parecem flutuar pela vida com uma felicidade implacável. Mesmo não tendo tudo, sua simplicidade pode as fazerem felizes. É tudo uma questão de perspectiva, esforço consciente e autoconsciência.

Aqui estão 20 razões pelas quais algumas pessoas estão sempre felizes.

1. Elas gerem suas expectativas

Não ficam devastadas quando não conseguem o que querem – ou enganadas esperando tirarem o máximo proveito de cada situação. Elas são cuidadosas, esperando o melhor, mas preparadas para o pior.

2. Elas não definem padrões irrealistas

Semelhante ao ponto anterior, elas não vivem suas vidas em uma busca constante por visões impossíveis de perfeição.

3. Elas não tomam nada como garantido

Aqueles que não conseguem parar e apreciar o que têm, nunca vão experimentar a verdadeira realização.

4. Não são materialistas

Há muitas discussões sobre: o dinheiro pode realmente comprar a felicidade? Se puder, então sabemos por experiência que nunca estaremos satisfeitos, porque sempre haverá algo mais novo ou melhor que vamos querer.

5. Elas não perdem tempo

Elas não perdem tempo se preocupando com coisas que realmente não importam. Não ficam aprisionadas por pensamentos negativos. A vida é muito curta para se preocupar.

6. São “egoístas”

Elas são independentes, cuidam de si mesmas e compreendem que devem colocar suas necessidades em primeiro lugar, a fim de poderem ajudar aos outros. Também têm tempo para si, e são extremamente autossuficientes.

7. Elas apreciam as pequenas coisas

Não negligenciam as pequenas coisas na vida que podem ser muito importantes.

8. Podem se adaptar

Elas não têm medo da mudança e se esforçam para tirar o máximo proveito das novas circunstâncias, boas ou ruins. Prosperam sob pressão, não se sobrecarregam facilmente e sempre aceitam uma mudança de ritmo.

9. Elas inovam

Experimentam coisas novas, e nunca se coíbem de algo que ainda têm de experimentar. Nunca pedem duas vezes a o mesmo prato em um restaurante.

10. Vivem de acordo com seu tempo

Elas não correm pela vida. Trabalham em seu próprio ritmo.

11. Elas possuem diferentes perspectivas

Não ficam presas em uma perspectiva, afinal uma perda pode resultar em uma nova oportunidade. Atingir o fundo do poço pode significar que não há mais para onde ir, além de para cima.

12. Elas procuram aprender

Sua busca constante de conhecimento as mantêm inspiradas e interessadas na vida. Elas apreciam informações e estão buscam aprender o máximo que puderem.

13. Sempre têm um plano

Elas não se encontram à deriva sem propósito. Quando algo não vai como planejado, têm um plano para cada letra do alfabeto.

14. Elas dão respeito, a fim de obterem

Elas são respeitosas e, por sua vez, são vistas como respeitáveis; o respeito que exalam recebem de volta.

15. Elas consideram todas as oportunidades

Sempre têm os olhos abertos para um novo caminho. Sabem como reconhecer momentos oportunos e tiram máximo de cada situação. O sucesso é inevitável para elas.

16. Procuram sempre melhorar

Autoaperfeiçoamento é a chave de sua sede permanente de sucesso. Qualquer coisa que elas fazem, se orgulham e tentar ficar ainda melhores. Sua busca de serem melhores, eventualmente, se materializa.

17. Elas não levam a vida tão a sério

Não ficam ofendidas facilmente, nem complicam as coisas. Elas riem de suas próprias falhas.

18. Vivem no momento

Elas não vivem para o amanhã ou se chateiam pelo o que aconteceu ontem. Cada dia é uma nova oportunidade, um novo capítulo. Elas vivem no agora, e ao fazê-lo, tiram o máximo proveito de cada momento.

19. Elas dizem sim

Muito mais frequentemente do que dizem que não. Não são atormentadas para sair, não fogem de novas oportunidades ou qualquer coisa que possa parecer inconveniente.

20. Elas são autoconscientes

Mais importante, elas são totalmente conscientes de si. Praticam autorreflexão e são conscientes de seus estados de espírito. Se qualquer coisa as incomoda, elas consertam.

Nós somos todos suscetíveis a nos sentirmos para baixo de vez em quando, mas estamos equipados com as soluções que acabamos de descobrir.

Falta de confiança, incapacidade de se sentir realizado, e susceptibilidade ao estresse são todas questões que podem ser controladas através da forma como lidamos com nossas vidas e percebemos nossas circunstâncias.

A principal filosofia empregada pelo mais feliz inclui a ideia de que a vida é simplesmente muito curta: a vida é curta demais para deixar as coisas te chatearem, de tratar as coisas como garantidas, de perseguir a perfeição absoluta e irrealista. Para alguns, empregar estas características é uma segunda natureza – fazem isso sem saber. Para outros, um esforço consciente deve ser colocado sempre. Autoconhecimento é fundamental.

no replies

Leave your comment